terça-feira, outubro 16



Produtos artesanais

Com a melhoria da qualidade das algas, as famílias envolvidas no projeto começaram a inovar. Hoje, é possível adquirir xampu de algas, sabonete de algas, creme redutor de celulite à base de algas....

Todos os produtos de beleza são vendidos em embalagens artesanais, produzidas com material reciclado ou de recursos da própria praia, como conchas.
Mas as algas também chamam atenção na culinária. Pizzas, panquecas, geléias...

O visitante também pode adquirir algas desidratadas e criar suas próprias receitas!

5 comentários:

Acupuntura Estética disse...

Olá.. gostaria de saber onde encontro alga vermelha em pó ou in natura.
desdejá agradeço

Unknown disse...

bOA NOITE, TRABALHO COM PRODUTOS ARTESANAIS DE SABONETES,SHAMPOOS,CREMES E PRECISO SABER COMO FAÇO ESTA SELEÇÃO PARA CHEGAR AO PRODUTO FNAL PARA USAR O AGAR DAS ALGAS NOS MEUS PRODUTOS COMO FOI MOSTRADO NO PROGRAMA DA ANA MARA BRAGA....eliamont@hotmail.com
obrgado

Unknown disse...

ola........ eu gostaria q vc colocase + coias sobre produto artesanais..........

marilia disse...

olá estou produzindo sabonetes artesanais com o gel da alga e gostaria de trocar informações, também tenho produto final pronto mas quero mais informações para melhorar o meu produto.
Obrigada
Marilia

cris disse...

Olá,

Gostaria de adquirir algas desidratadas, como consigo?